terça-feira, 24 de abril de 2018

Complexo Fabril de Ar-Condicionado Elbrus firma parceria com gigante asiática do setor

O Complexo Fabril de Ar-Condicionado Elbrus firmou nessa semana, na Ásia, parceria com a multinacional Chengyi Group Hong Kong Co., Limited, um dos gigantes mundiais do setor de eletroeletrônicos. Por meio da parceria ficou definida a compra de novos produtos e tecnologias de última geração para a Elbrus fabricar ar-condicionado, principal produto da empresa, máquinas de lavar, ventiladores e freezers.

Durante toda essa semana, o staff e o corpo técnico do Complexo Fabril Elbrus, marca genuinamente maranhense, comercializada no país pelo Grupo Nordeste Refrigeração, estarão em treinamento intensivo no pátio fabril da multinacional chinesa. O Complexo Fabril  está em fase avançada de implantação na área industrial de São Luís/MA. A consolidação da importante parceria sela mais uma conquista da nova economia do Maranhão.

O Complexo Fabril Elbrus tem previsão de gerar mais de 300 empregos. O diretor da empresa, Domingos Genival, destaca que o Complexo será inaugurado ainda este ano, com a produção de freezers e ar-condicionados. Em 2019 será iniciada a produção de máquinas de lavar. Na foto, o staff e corpo técnico da Elbrus com gestores da Chengyi Group Hong Kong Co., Limited.

Nenhum comentário:

Postar um comentário