terça-feira, 13 de março de 2018

Eliziane Gama visita a FAMEM e dialoga com a classe municipalista

 
Nesta terça-feira (13), a deputada federal e pré-candidata Eliziane Gama (PPS-MA), esteve reunida com os membros diretores da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM). Na oportunidade, a parlamentar dialogou com o presidente da FAMEM e prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, com o vice-presidente e prefeito de Arari, Djalma Melo (PTB) e com os prefeitos que compõe a direção federalista. Presente também à reunião, o vereador Pavão Filho (PDT).
 
No diálogo, a parlamentar se colocou à disposição da FAMEM: “Muito feliz com a receptividade do presidente da FAMEM e da diretoria.  Dessa reunião saiu a proposta de sentarmos com os demais prefeitos para saber mais sobre as demandas dos municípios. Nosso objetivo é incluir no nosso plano de pré-candidatura ao Senado. Atualmente, a causa municipalista é distante, por isso é importante tentar aglutinar e aproximar o senador do prefeito e, consequentemente, da população, da base popular que é de onde saem de fato as demandas de melhores políticas públicas”, ressaltou Eliziane Gama.
 
Para o presidente da FAMEM, Cleomar Tema, a visita de Eliziane mostra, mais uma vez, interesse e sensibilidade às necessidades dos municípios do Maranhão, além de disposição para ouvir os prefeitos.
 
“Eliziane como uma deputada muito atuante na Câmara Federal, tendo desenvolvido um bom trabalho pelo estado do Maranhão, é um dos nomes fortes da nova geração de políticos que vem trazendo bons frutos ao Estado.  Acredito na sua força em transformar e aproximar o diálogo entre senadores e prefeitos, caso seja de fato candidata ao Senado, como vem feito enquanto deputada federal”, destacou Cleomar Tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário