quarta-feira, 21 de março de 2018

Edivaldo Holanda é homenageado pela Câmara de Vereadores de São Luís

Edivaldo Holanda é homenageado pela Câmara de Vereadores de São Luís
O deputado Edivaldo Holanda (PTC) foi homenageado com a placa de Honra ao Mérito pela Câmara de Vereadores de São Luís, em sessão solene realizada nesta quarta-feira (21), no Plenário Simão Estácio da Silveira, como um dos ex-presidentes daquela Casa legislativa (1979 a 1982).
A iniciativa foi do atual presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR) e visa homenagear a atuação de homens que marcaram o legislativo municipal com suas gestões.
Edvaldo Holanda recebeu a placa das mãos de seu filho, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). A homenagem contemplou outros ex-presidentes: Enoque Vieira, Antônio Isaias Pereira, Manoel Ribeiro, Osvaldo Soares, Ivan Sarney e Francisco Carvalho.
Homenagem justa
“Essa homenagem é mais do que justa. É um reconhecimento ao trabalho de homens que fizeram e ainda fazem muito pela população de São Luís. Somos a quarta Câmara de Vereadores mais antiga do Brasil e já tivemos, ao longo desses quase 400 anos, gestões que marcaram o Poder Legislativo da Capital. É muito importante lembrar e reconhecer o trabalho dos gestores desta Casa que me antecederam”, disse Astro de Ogum.
O deputado recebeu a homenagem com muita emoção e gratidão. “Na minha gestão, a Câmara de Vereadores funcionava na Praça João Lisboa e éramos 17 vereadores. Hoje, são 31 e a Câmara vivencia avanços significativos em termos de gestão e de valorização dos vereadores. Sou muito grato a esse reconhecimento”, ressaltou.
O prefeito Edvaldo Holanda afirmou ser um prazer voltar à Câmara de Vereadores, onde começou sua carreira política, e reconhecer o trabalho de muitos que já contribuíram para o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal e para a população de São Luís. “É uma homenagem àqueles que contribuíram para fazer de São Luís uma cidade cada dia melhor para se viver e um Poder Legislativo cada dia mais atuante”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário