quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Maranhenses que estavam em dia com suas contas foram premiados

 
Mais de 100 mil clientes se cadastraram na promoção Energia em Dia Cemar
 
SERVIÇO:
O QUÊ: Entrega da premiação principal da Promoção ENERGIA EM DIA CEMAR – FIAT MOBI zero km.
QUANDO: Quarta-feira (28), às 09h.
LOCAL: Sede da Cemar São Luís, Próximo ao Colégio Upaon Açu.
PORTA-VOZ: Presidente da Cemar- Augusto Dantas
PERSONAGEM PRINCIPAL: Ganhador (a) do Carro, que receberá o veículo com uma ação surpresa (a pessoa será atraída para a Cemar e não sabe ainda que é a grande ganhadora do carro).
 
Manter as contas em dia, num período em que a situação financeira dos brasileiros não está favorável, tem sido tarefa difícil para os consumidores. Pensando nesta situação, que acaba afetando as empresas também, muitas instituições tem repensado formas de manter os seus clientes adimplentes. O próprio consumidor também tem se movimentado para tentar pagar as suas contas, e utiliza critérios pessoais para esta situação.
 
Neste cenário, a Companhia Energética do Maranhão criou uma campanha de incentivo aos clientes que pagam suas contas em dia, “Energia em Dia Cemar”, que premiou durante o ano de 2017 aqueles clientes que negociaram suas dívidas e os que se mantiveram em dia.
 
A Campanha foi lançada em 25 de julho de 2017 e concluída com sucesso no dia 03 de fevereiro de 2018, com o sorteio do último prêmio da campanha, um Fiat Mobi zero km (que será entregue nesta quarta-feira, 28, na sede da Cemar, com ação surpresa). Mais de 100 mil clientes se cadastram na superpromoção, que premiou 284 consumidores adimplentes, com sorteios semanais para os clientes que negociaram seus débitos e sorteios mensais para todos os clientes que estiverem adimplentes.
 
Foram mais de 280 mil reais em prêmios como vales-compras no valor de R$ 500, R$1.400, R$ 1.300 e R$ 640, além de um carro zero km e uma viagem para Porto de Galinhas- PE com acompanhante.
 
O grande sortudo, Mauro Marcelo Pinheiro, que levou a viagem para Porto de Galinhas-PE, é morador de Santa Inês, e ficou conhecido na semana passada, quando foi revelado o sorteio aos clientes que possuem débito automático. “Eu decidi colocar em débito automático porque facilitou mais um pouco, para não ficar preocupado a e não atrasar o pagamento da conta. Acho ótimo manter os pagamentos em dia. E falo aos clientes Cemar que se mantenham em dias para que possam ter esse privilegio que eu tive hoje, de estar sendo contemplado com essa viagem. Paguem dia para não pagar multa”, relatou Marcelo Pinheiro.
 
A Dona Conceição de Maria Ferreira dos Santos, cliente moradora da Vila Palmeira em São Luís, foi uma das contempladas durante os sorteios mensais para quem estava em dia com sua conta. Ela ganhou o prêmio no valor de R$ 1300 e foi motivo de muita alegria, pois o dinheiro veio na hora certa. “Eu fiquei muito feliz em ser contemplada, pois com muito esforço pago minhas contas em dia. Este prêmio veio na hora certa e pude comprar o material de construção para minha casa: tijolo, madeira e telhas para uma reforma”, enfatiza Conceição.
 
Para o presidente da Cemar, Augusto Dantas, a promoção foi uma forma de valorizar e agradecer aos clientes que priorizam o pagamento da conta de energia e flexibilizar a negociação dos que estão em débito. “Nós sabemos que manter as contas em dia, durante a crise pela qual estamos passando é bem difícil, portanto, a Cemar preocupada com essa realidade considera importante valorizar os clientes adimplentes e estimular aqueles que, porventura, tenham débitos com a empresa, a realizarem a negociação”, avaliou Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário