sábado, 27 de janeiro de 2018

Jovens de São Luís Gonzaga parabenizam Dr. Bismack pelo serviço prestado no município

A juventude de São Luís Gonzaga parabeniza o advogado Dr. Bismack Salazar pelo trabalho realizado no município e pelo apoio que tem dado aos jovens e organizadores da festa junina "Arreda Ki é Nós", além do apoio incondicional que deu na confecção dos abadás do "Bloco Los Arredeiros"  organizado pela mesma agremiação. "Dr. Bismarck, quero lhe parabenizar, não por hoje ser uma data comemorativa e sim por você ter sido esse homem honesto e tão prestativo com a sociedade onde vive.
diferente de outros que estão aptos e tendo poder de ajudar, você rompe barreiras, ultrapassa obstáculos e faz o impossível pra ajudar as pessoas, para gerar uma cidadania melhor.
 
Comprazo-me em ver um homem de atitude, responsável, um guerreiro Gonzaguense.
 
Eu participo com orgulho da ONG Juventude Em Ação. Uma iniciativa de nós, jovens gonzaguenses, co o seu apoio, apoio esse que fez sim e continua fazendo diferença, mostrando solução, você ensina que rancor não leva a lugar nenhum e mostra pra futura geração de nossa cidade a maneira certa de agir conforme o ocorrido". Enfatizou André Vinicius, 15 anos, estudante, morador da Rua Pitombeira, em São Luís Gonzaga (MA).
Bismack Salazar tem recebido ao logo dos anos inúmeras congratulações pelo trabalho prestado ao povo de São Luís Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário