quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Energia do Bem no povoado do Cora Pau - município de Rosário

Em comemoração ao Dia Internacional do Voluntário (05/12), colaboradores voluntários do “Energia do Bem”, programa de voluntariado da Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, realizaram uma ação no povoado “Cora Pau”, no município de Rosário. Foi realizada uma manhã inteira de animação e doação para as 30 famílias que moram no local.

 
Além da alegria e força de vontade em fazer daquele dia uma data inesquecível para aquelas pessoas, os voluntários da Cemar, proporcionaram à comunidade momentos únicos, com lazer, brincadeiras e distribuição de lanches.

 
Na ocasião, foi entregue 87 cestas básicas, para as famílias e brinquedos para as crianças do povoado.

 
Para a executiva Jaqueline Guimarães, também do grupo de voluntários “O momento foi marcante para os moradores do Cora Pau, porém, ainda mais para os colaboradores envolvidos na ação, que abriram mão de uma manhã de sábado e se dispuseram a levar mais vida, alegria e esperança a comunidade por meio de uma programação mais que especial e pensada com muito carinho por todos que participaram! Faz parte do Nosso Jeito ser solidário!”
Para mais informações acesse o site www.cemar116.com.br/, ou siga a Cemar nas redes sociais Twitter @CEMAR_MA, e no facebook,  www.facebook.com/Cemar116
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário