terça-feira, 17 de outubro de 2017

Deputado Weverton Rocha visita 60ª Expoema

Educação para o trânsito lúdica e eficiente no Stand do Detran-Maranhão. Este foi o principal atrativo que o deputado Weverton Rocha destacou em sua visita a festa de Abertura da 60ª Expoema. O espaço, montado em uma área de 45m² vai funcionar durante toda a semana e fica logo na entrada do Parque. No estande, o visitante tem acesso a serviços do Departamento (renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), coleta da foto digital para a nova carteira, solicitação de adição de categoria, inclusão de Exercício de Atividade Remunerada (EAR) na CNH, pedido de Permissão internacional para Dirigir (PID) e alteração de dados no Sistema do Departamento), pode se inscrever no Programa Moto Legal, experimentar o Simulador de Direção Veicular e se divertir com o super Robô Stayner e a Fadinha Bibi.
Além do formato de feira de produtores e da realização de grandes shows, o espaço da Expoema se propõe ao papel de formador, para tanto serão oferecidos mais de 80 cursos e treinamentos, visando agregar tecnologia e conhecimento. O governador destacou a importância da atividade agropecuária para o crescimento do estado, que tem taxa estimada cinco vezes maior que a média nacional, em grande parte devido a esse setor.
Ele reforçou o apoio que o governo estadual vem dando à Expoema e outros eventos. “A Expoema é uma instituição maranhense consolidada. Todos os eventos empresariais do campo e da cidade contam com o apoio do nosso Governo e com a Expoema não poderia ser diferente, que hoje está sendo aberta e tenho a segurança de que será uma das melhores edições de todos os tempos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário