terça-feira, 17 de outubro de 2017

Deputado Weverton acompanha governador Flávio Dino em extensa agenda de inaugurações e anúncio de obras

 
O deputado Weverton Rocha tem visitado o Maranhão com o objetivo de ouvir a população sobre suas pautas e necessidades e oferecer apoio, por meio de sua atuação parlamentar, ao trabalho que vem sendo realizado pelo governo em todo o estado. No último final de semana, o deputado acompanhou o governador em uma agenda de viagens pelos municípios de Araioses, Água Doce, Paulino Neves, Barreirinhas e Chapadinha.
“Onde antes a atuação do governo estadual era nula, ou muito tímida, agora a população pode perceber a presença de políticas públicas que melhoram a qualidade de vida de todos”, avaliou o deputado Weverton Rocha.
Agenda
Em Araioses, o deputado participou da entrega, feita pelo governador, de obras do Mais Asfalto e Ações do Mais IDH, entrega da nova unidade do Viva Procon, de um sistema de abastecimento de água no povoado de Carnaubeiras, e do Programa Mutirão Rua Digna na Ilha Canárias. Já em Água Doce do Maranhão, foram entregues 100 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Meu Maranhão, além da revitalização do Centro de Ensino José Vieira da Silva.
A comitiva seguiu para Paulino Neves, onde foi inaugurada uma ponte de concreto sobre o Rio Novo, que liga os Lençóis Maranhenses ao Delta do Parnaíba, importante polo turístico da Rota das Emoções. “É um sonho antigo que agora se consolida. Isso viabiliza que turistas de estados vizinhos sejam atraídos para o Delta e os Lençóis. Paulino Neves está no coração desse processo”, declarou o governador Flávio Dino.
Em Barreirinhas, o governador inaugurou a Unidade Escolar Municipal José Alves de Sousa, que integra o Programa Escola Digna, a Delegacia de Polícia Civil, obras de pavimentação asfáltica da Rua Santo Antônio e fez vistoria às obras da pavimentação asfáltica da 2ª etapa do Programa Estadual Mais Asfalto.
A agenda terminou em Chapadinha, onde o deputado acompanhou o governador e sua comitiva em visita às obras do Hospital Regional e obras do Mais Asfalto e prestigiou a entrega do título Doutor Honoris Causa ao governador, durante palestra de encerramento da Semana Acadêmica e do Encontro de Iniciação Científica da Faculdade do Bairro Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário