quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Curso preparatório oferece atendimento individual a alunos

Unidade de ensino surgiu há três meses e já possui projetos de expansão para outros pontos da cidade
 
Com apenas três meses de mercado ludovicense, o Curso Enésio Matos/Concursos (Cenemc) – preparatório aos processos seletivos municipais, estaduais e federais em geral oferece atendimento individualizado a alunos que desejam aprofundar o conhecimento adquirido em sala-de-aula. Para isso, o estudante não precisa pagar nenhuma taxa extra, já que na própria sede do empreendimento (situada na rua da Saúde, nº256, no Centro, ao lado do Camelódromo) estarão à disposição professores que tirarão dúvidas de forma particular. 
Segundo a direção da unidade de ensino, o serviço considerado diferencial prioriza o aluno. “Muitas vezes, a pessoa que está assistindo a uma aula não se sente à vontade em tirar a sua dúvida, ou mesmo quando vai revisar o conteúdo em sua casa, surgem várias dúvidas. Estamos proporcionando que nosso cliente, neste caso, o nosso aluno tenha mais chances de aprofundar seus estudos e ter êxito em suas provas”, disse o proprietário do Cenemc, o professor Enésio José Matos.
Atualmente, o Cenemc volta as suas atenções para o concurso da Polícia Militar do Maranhão (PM), cujas provas acontecerão no dia 21 de janeiro do ano que vem e que oferece salários de até R$ 6.913,00. As turmas para este preparatório serão iniciadas no dia 16 deste mês e quem efetuar matrícula até o próximo dia 31 terá até 35% de desconto e possibilidade de parcelamento em até três vezes sem juros. “Estamos oferecendo um preço justo para um curso absolutamente completo, em que o aluno ou aluna sairá preparado para a aprovação”, garantiu o proprietário do Cenemc.
Além das turmas para a PM (três no total), o Cenemc deverá abrir – nas próximas semanas – vagas para quem deseja antecipar a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio 2018. A previsão é que as turmas deverão ser formadas até o fim de janeiro do ano que vem. “Como temos pouco tempo de mercado, não foi possível iniciar uma turma para este Enem, mas já nos organizamos para o Exame Nacional [Enem] do ano que vem com uma grande equipe de professores”, disse Enésio.
Segundo o dono do Cenemc, a equipe de professores é formada por profissionais com mais de dez anos de experiência na docência, além de serem ex-estudantes que já passaram em concursos. “São pessoas com grande experiência e conhecimento. Com certeza, o aluno ou aluna que nos escolher, estará bem servido”, afirmou Enésio. 
Outras turmas
Além das turmas para a PM, o Cenemc também preparará para concursos já previstos ou em andamento, como da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (Aged), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ministério Público da União (MPU), dentre outros. Além da unidade no Centro, a direção também planeja a segunda unidade do empreendimento, que funcionará no Maranhão Novo.
Contatos
Para outras informações sobre os cursos do Cenemc, basta ligar para o (98) 99902-4511 ou (98) 98497-8113 (WhatsApp). 
 
Frase
“Estamos oferecendo um preço justo para um curso absolutamente completo, em que o aluno ou aluna sairá preparado para a aprovação”
Enésio José Matos, 
proprietário do Cenemc e professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário