sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Zé Inácio participa da entrega de trator para reforço da Agricultura Familiar em Santa Luzia




 O Deputado Zé Inácio (PT) juntamente com o Governador do Estado Flávio Dino e demais autoridades nesta quinta-feira 28/09,
 a entrega de um trator para a Prefeita França do Macaquinho, contemplando a prefeitura de Santa Luzia e a agricultura familiar do município.

No total 21 municípios do Estado foram beneficiados com as patrulhas agrícolas, títulos de terra para  158 famílias, recursos de chamadas públicas para incrementos de cadeias da juçara, coco babaçu para as Casas Familiares Rurais e Escolas Agrícolas. Os investimentos somam R$ 8 milhões para a produção familiar local.

“Os municípios maranhenses estão recebendo equipamentos e investimentos para manuseio do solo e da terra, que reflete diretamente na agricultura familiar aumentando a produção, proporcionando renda as famílias e escoação dos produtos beneficiando diretamente os trabalhadores”, disse Zé Inácio.

*Santa Luzia recebe ainda restaurante popular e Mais Asfalto *

O parlamentar também esteve na última quarta-feira 27/09, na inauguração do
 Restaurante Popular do município. No restaurante serão servidas mil refeições, no almoço, com valor simbólico de apenas R$ 2 reais, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30.

Ainda em Santa Luzia, foram entregues obras de pavimentação do Programa Mais Asfalto, que somam 7,75 quilômetros de vias da região, além de kits esportivos.

“O governado Flávio Dino está de parabéns pela inauguração dessa importante obra que é o restaurante popular, fundamental para o combate à fome, já que oferece alimentação de qualidade com um custo baixíssimo. Parabéns ainda a Prefeita França, que tem feito uma excelente gestão à frente da prefeitura de Santa Luzia e vem buscando cada vez mais melhores condições de vida para a população da cidade".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário