sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Cézar Bombeiro reivindica “Mais Asfalto” para o Jardim São Cristovao II e bairros do entorno


Ônibus e motocicleta dividem espaço em trecho esburacado e com lama: múltiplos problemas atormentam a comunidade
O vereador Cézar Bombeiro (PSD) encaminhou indicação à Prefeitura de São Luís solicitando obras do programa “Mais Asfalto” para o Jardim São Cristóvão II e para o Residencial 500 Anos. A maioria das vias dos dois bairros necessita de melhorias de infraestrutura com urgência.
Após reunir-se com moradores dos dois bairros e de comunidades vizinhas e constatar a buraqueira nas ruas e avenidas, lamaçais, mato sem capina e outros graves problemas, Cézar Bombeiro reforçou seu compromisso de interceder junto ao Governo do Estado e à prefeitura da capital por obras que amenizem o drama dos populares.
Ele observa que as intervenções na região não devem se restringir ao entorno Parque Independência, onde será realizada a Expoema, entre os dias 14 e 21 de outubro. O trecho que dá acesso à exposição agropecuária está sendo recuperado, mas as vias do Jardim São Cristóvão II, do Residencial 500 Anos e de outros bairros próximos continuam em condições precárias.
Reunião 
Populares mostram a Cézar Bombeiros os múltiplos problemas de infraestrutura do bairro
Cézar Bombeiro se reuniu com moradores do Residencial 500 Anos, Dom Ricardo, Residencial Campo Belo I e II, Residencial Cidade Del Leste I e II. Os populares aproveitaram o gancho da Expoema para reivindicar as obras que tanto precisam. “Contamos com a sensibilidade dos governantes, para que aceitem nossa proposta de trazer o “Mais Asfalto” para o Jardim São Cristovão II e todo o entorno, nem que seja no peito e na raça”, destacou.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário