quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Simplício Araújo articula reunião entre Banco do Brasil e representantes de movimento de Parnarama

Representantes do movimento “Fica Banco do Brasil de Parnarama” foram recebidos, em São Luís, por várias autoridades com o objetivo de articular a permanência da agência do banco em Parnarama e a normalidade dos serviços bancários.

O movimento criou um abaixo-assinado apoiado por empresários locais, comerciantes, vereadores, padres, pastores, presidentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, dos Servidores Públicos, além de presidentes de Fundações, Associações do município e Líderes Comunitários.

Os representantes, formado pelo advogado Lucas Veloso, as Assistentes Sociais Ana Paula Cazé e Rafaela Marinho e os Vereadores Chagas Cardoso e Amiltinho Cardoso, acompanhados pelo ex prefeito, Dr. David, foram recebidos pelo secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo; pelo presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, e pelo deputado estadual Rafael Leitoa.

Uma das maiores conquistas foi a reunião, articulada pelo secretário Simplício Araújo, com o superintendente do Banco do Brasil, Ingo Kobarg Junior.

No encontro, os representantes entregaram o abaixo-assinado e tiveram a garantia de que a situação da agência seria avaliada. Em breve o superintendente prometeu dar uma resposta definitiva à população de Parnarama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário