domingo, 16 de julho de 2017

Senadora Gleisi Hoffann presidente nacional do PT é presença garantida na plenária das mulheres do PT do Maranhão


A senadora Gleisi Hoffman, presidente nacional do PT é presença garantida na plenária das mulheres do Partido dos Trabalhadores no Maranhão.
Gleisi Hoffman desembarca na Ilha de São Luís no próximo dia 22 para participar da Plenária do PT do Maranhão. O evento acontecerá na sede da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Maranhão (Fetaema), no Araçagi, e também contará com a presença da secretaria nacional de Mulheres petistas, Laísy Moriére.
Uma das estratégias é deflagrar uma campanha maciça de filiações. o objetivo é intensificar a mobilização partidária em todo o país. Informações não oficiais dão conta de que o PT ganhou 350 novos filiados em apenas três dias.
Em outra frente, os petistas promoverão uma espécie de peregrinação da nova presidente do partido, senadora Gleisi Hoffman por vários estados, incluindo o Maranhão em seu roteiro.

Mobilizado deste já com vistas à eleição presidencial de 2018, o PT reage com uma agenda positiva ao abalo causado pela condenação do seu maio líder. E prova que continua apostando todas as fichas na retomada do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário