quarta-feira, 28 de junho de 2017

Governo recebe comissão de vereadores da cidade de Santa Inês

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, recebeu, na segunda-feira (26), a visita de uma comissão de vereadores do município de Santa Inês, a 246,4 km da capital São Luís. O encontro ocorreu na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel).
A comissão formada pelos vereadores Magnata, Filho da Farmácia, Carla Souza e Sargento Oliveira, trouxe reivindicações referentes ao apoio esportivo na cidade de Santa Inês, bem como tratar sobre as necessidades da cidade no que se refere ao esporte.
Após a reunião, o vereador Sargento Oliveira falou sobre o diálogo entre Estado e município. “É muito importante ser recebido na Secretaria de Esporte do Estado, para que a gente possa conversar e entender algumas demandas, tendo em vista a possibilidade de que o esporte na nossa cidade venha a ser reavivado, bem como a parceria entre Estado e município, com o qual as comunidades serão bem mais servidas pela prática esportiva”, afirmou.
O gestor da pasta ressaltou a importância de conhecer as demandas de cada município. “É de extrema importância conhecer e entender as necessidades de cada cidade, no âmbito esportivo, para que possamos estabelecer o desenvolvimento social no Estado proporcionado pela prática esportiva”, falou Márcio Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário