quarta-feira, 31 de maio de 2017

Associação de Surf realiza mais um Feijão Surf Music neste sábado (03).


A feijoada tem como obJetivo angariar fundos para dar continuidade às atividades relativas ao ano de 2017 pela associação Asboa.
A Associação de Surf e Bodyboard do Olho D’água (ASBOA) realiza neste sábado (03), mais um Feijão Surf Music. Esse ano a 3ª Feijoada ASBOA vem regada ao som de reggae, surf music, rock, break, tambor de crioula entre outros ritimos.
A Associação pretende colocar também sua escolinha comunitária de surf e bodyboard mas para isso precisa de apoio na compra de equipamentos e materiais.
O presidente da Associação, Rogério Verde destaca o potencial do nosso litoral para este tipo de modalidade esportiva. “Nosso litoral é enorme e o surf hoje é modalidade olimpica, temos que aproveitar esse potencial e incentivar nossos jovens na prática do Surf, firmou.
A ASBOA já se tornou referência na promoção do esporte na Ilha sempre envolvendo as mais diversas modalidades como surf, bodyboard, skate, bike entre outros e agora na feijoada não seria diferente, a idéia é justamente a divercidade musical, cultural e esportiva.
- ONDE
A Associação funciona na AV. Ivar Saldânha nº 130 Olho D’água no ponto final da Linha (Olho d’água) – Local do Evento (Descida da Praia)
- QUANDO
Dia 03 de junho de 2017
13:00hs às 22:00hs
- QUANTO
R$ 10,00
- ATRAÇÕES
Dj Julho Surf (vinil), Dj Spide Man
Bandas Lucas Mariach, Jugbandblues
Revolução das ruas (breakdance)
BINGO
Uma caixa de cerveja e um galeto (cartelas R$ 5,00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário