domingo, 19 de fevereiro de 2017

Prefeitura divulga artistas que irão animar o Carnaval em Anajatuba

 
A Prefeitura de Anajatuba divulgou as atrações que vão animar a folia do carnaval. Neste ano, a festa começará no sábado (25) e se estenderá até a terça-feira (28). Mais de 10 artistas estarão se revezando no palco que será montado na praça da Vitória, que também receberá blocos tradicionais e escolas de samba da capital, como a Turma de Mangueira.
Estão confirmadas as bandas Chicabana, Sacode Paixão, Canários do Reino, Brasas do Forro, Forro Saborear, Swing Mix, Bonde do Maluco, entre outros. Para os pequenos foliões, o vesperal infantil também foi confirmado.
“Para adequar à nova situação econômica do país, diminuímos um dia de festa, mas conseguimos manter a qualidade das bandas, o que já se tornou marca do carnaval promovido na nossa administração”, afirmou o prefeito Sydnei Pereira. Ele concluiu afirmando que, “apesar das dificuldades, estamos conseguindo manter a alegria do povo da nossa cidade”, concluiu Sydnei.
A cada ano, aumenta a quantidade de foliões que buscam o município de Anajatuba para brincar o carnaval, principalmente por causa da segurança. Em breve, estaremos divulgando o dia de cada uma das atrações. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário