terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Deputado Wellington ouve moradores de Imperatriz e cobra recuperação de ruas onde houve problema com adutora

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou, na manhã desta terça-feira (7), algumas das solicitações de moradores de bairros da cidade de Imperatriz. Dessa vez, Wellington deu voz à reclamação do Sr.Manoel, comerciante do bairro Parque Buriti. A reclamação do comerciante faz referência aos buracos e lama formados em sua rua, desde que a Caema, ao solucionar o problema da falta d’água, fez o reparo na adutora, mas não realizou a recuperação asfáltica do local, que deveria ser efetuada em parceria com a Secretaria de Infraestrutura.
A reclamação dos moradores do bairro Parque Buriti foi captada por meio do Gabinete Móvel, que esteve na última semana na cidade de Imperatriz.
“Nós ouvimos a população e o que trazemos aqui é a reivindicação do Sr.Manoel, morador e comerciante do Parque Buriti. A reclamação dele faz referência aos buracos e lama que foram deixados desde o dia 16 de janeiro, deste ano, quando houve o rompimento da adutora que abastece os bairros de Imperatriz. Após a população passar 04 dias sem água, o problema da falta d’água foi solucionado, mas há 22 dias, no entanto, os moradores pedem a ajuda do Poder Público para um trabalho urgente de tapa buracos nas ruas do bairro Parque Buriti, como na Rua Perimetral, onde o comerciante Manoel denuncia a precariedade das calçadas e ruas que estão intrafegáveis por conta dos serviços efetuados pela Caema, que sumiu desde que a adutora foi consertada. Por isso, nós solicitamos agora que a Caema e a Secretaria de Infraestrutura reparem, em caráter de urgência, os danos deixados para os moradores”, disse Wellington.
O comerciante Manoel, um dos mais prejudicados, contou que o problema da falta de infraestrutura está sendo prejudicial, já que poucas são as pessoas que ainda entram em seu comércio.
“Tudo isso está me prejudicando muito. Estou há 22 dias com o comércio praticamente parado, por causa dessa obra. Já pedi para eles arrumarem pelo menos a entrada do comércio, e nada. Eles destruíram até a praça que era cuidada pelos moradores. Enquanto isso, o prejuízo fica para nós com esses serviços mal acabados,” desabafou o Sr.Manoel.
Wellington apresentou ainda as demandas dos moradores dos bairros Ouro Verde, Bom Sucesso, Bacuri, Itamar Guará, Conjunto Vitória e outros de Imperatriz. As proposições devem ser encaminhadas à Prefeitura e ao Governo do Estado para que tomem as devidas providências
mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário