terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Empenho do deputado Fábio Braga é reconhecido pelo prefeito e pelos vereadores de São Benedito do Rio Preto

O deputado Fábio Braga esteve recentemente em São Benedito do Rio Preto, onde acompanhado do prefeito Mauricio Fernandes e dos vereadores Antônio Sabão, Negote, Trovão Júnior, Mirim, Neudo, Nayra e Antônio José do Sindicato, vistoriaram as obras do Hospital Municipal Cassiana Magalhães que está sendo reformado, ampliado e equipado para melhor atender aos moradores do município e da região que procuram um atendimento de qualidade.
 
Para o parlamentar, o prefeito Mauricio está de parabéns pelo empenho e pela dedicação, pois em um momento cheio de dificuldades financeiras que passam as administrações públicas, não tem medido esforços em trabalhar pelo seu povo. Fábio Braga também destacou o trabalho dos vereadores do município por estarem ao lado do prefeito para continuar o trabalho iniciado no primeiro mandato.
 
O prefeito Mauricio agradeceu ao deputado Fábio Braga por sempre estar presente e pela brilhante parceria desenvolvida por São Benedito, que vem dando bons resultados, como por exemplo, asfaltamentos de ruas, construção de escolas e postos de saúde, a reforma do hospital, outros.
 
O prefeito e os vereadores agradeceram também a emenda destinada pelo deputado no valor de R$ 400 mil, no final de 2016, para o fortalecimento da política de saúde no município e apresentaram reivindicações para que o parlamentar leve ao Governo do Estado para beneficiar a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário