terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Em Anajatuba, prefeito promove avanços na saúde

Ambulância utilizada por pacientes que fazem Tratamento fora do Domicílio e hemodiálise é equipada com TV, ar condicionado e serve até refeições
 
O prefeito reeleito de Anajatuba, Sydney Pereira, está promovendo uma série de melhorias na saúde pública municipal. Os resultados já são visíveis e o nível de satisfação do povo aumentou consideravelmente com a qualidade do atendimento oferecido nas unidades mantidas pela prefeitura.
Além de ter ampliado a equipe de profissionais de saúde do município com médicos cirurgiões conceituados, como Dr. Nilton, Dr João Batista, Dr. Kennedy e Dr. Alexandre, a administração municipal anajatubense, por meio da Secretaria de Saúde, deu mais um grande avanço, oferecendo aos pacientes que utilizam os serviços de Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e Hemodiálise um veículo tipo van equipado com TV, ar condicionado, som ambiente, café da manhã, água e lanche!
As ações realizadas e bem avaliadas pela população comprovam que o prefeito Sydnei Pereira vem cumprindo à risca  e com louvor a promessa que fez em campanha de trabalhar com respeito e compromisso em prol da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário