quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

“A Zona Rural de São Luís está abandonada”, diz Wellington ao cobrar construção de ponte na Vila Itamar

Após visita realizada pelo Gabinete Móvel na Zona Rural de São Luís, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) protocolou, na manhã desta quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa do Maranhão, indicações solicitando a realização de obras que construam uma ponte para ligar os bairros da Vila Itamar ao Recanto Verde.
A solicitação é resultado de denúncias de moradores dos bairros que disseram estar “cansados” de promessas já feitas pelo prefeito de São Luís. Esse é o caso da vendedora autônoma Silvia Helena, de 45 anos, que mora na cabeceira da ponte e precisa arriscar sua vida passando pela ponte todos os dias.
“Já estamos há anos aqui, arriscando nossas vidas e a de nossos filhos. Isso aqui é passagem. Todo dia tem que ir buscar a criança na escola e esse descaso se torna um risco para todos nós, só queremos uma solução, só queremos uma ponte de verdade”, lamentou Silvia Helena.
Sobre o assunto, o deputado Wellington disse que aguardará uma resposta e que conta com a parceria entre Governo do estado e Prefeitura.
“Nós cobramos a conclusão da Ponte Pai Inácio, que liga o Parque Vitória ao Turu, e graças a Deus tivemos a obra finalizada. Deixamos aqui essa solicitação que não é minha, mas desses moradores que sofrem com o abandono. Ponte de madeira, mato, esgoto a céu aberto… a Zona Rural está abandonada, ninguém olha mais para a zona rural. Aguardamos uma reposta e esperamos que haja a parceria entre Governo do estado e Prefeitura quando o assunto for em benefício do povo. Nós continuamos à disposição, percorrendo os bairros de São Luís, ouvindo o povo e dando voz ao nosso mandato popular”, afirmou Wellington.
O Gabinete Móvel possui uma agenda que é previamente divulgada. Para solicitar a visita, qualquer cidadão pode entrar em contato com a Equipe do Deputado Wellington do Curso através do número (98) 99911 0011 e justificar a solicitação (também no WhatsApp).
O Gabinete Móvel ainda percorrerá toda a região metropolitana de São Luís e municípios do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário