sábado, 31 de dezembro de 2016

Elba Ramalho explica por que é radicalmente contra o aborto

Elba Ramalho - Divulgação/Rede Globo

Elba Ramalho, que milita radicalmente contra o aborto, disse que defende a ideia da proteção à vida pois já passou por essa experiência traumática.
"Passei por essa experiência. Existe sempre uma sequela que fica. Tem gente que toma drogas ou tenta o suicídio para esquecer. Liberar o aborto é abrir um precedente complicado: uma sociedade que investe contra a própria espécie. São crianças inocentes no ventre de uma mãe. No Movimento Pró-vida já salvamos mais de 300. Conheço a indústria do aborto e sei que é lucrativa. E não existe aborto 100% seguro. Até onde é legalizado morre gente. A humanidade vai tentar se autodestruir até chegar à boca do precipício", disse Elba em entrevista ao colunista Bruno Astuto.
A cantora, que acaba de lançar um CD e DVD chamado "Grande Encontro: 20 anos", em parceria com Geraldo Azevedo e Alceu Valença, também disse que não pretende se aposentar tão cedo.
"Pelo andar da carruagem, eu vou até bem longe. Se não conseguir dar as notas, eu paro. Quando eu sentir que vou começar a pagar mico, sabe? Mas sinto que agora eu canto muito mais, tenho mais força e brilho. Estou mais harmônica", confessou.
Elba ainda contou como cuida de sua forma física: "Tenho um jeito de menina de 40. Sou um coração tranquilo, com uma mente quieta. Tenho a espinha ereta. Minha genética é boa, meu pai viveu até 93 anos. Eu durmo, sou disciplinada. Corro na praia, sou vegetariana, não tem vinho nem cerveja. Quase não saio à noite, não sou de farra. Defendo a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário