quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Fábio Braga participa de eventos e reforça apoio a aliados políticos em Coroatá e em Governador Archer

 
O deputado Fábio Braga (SD) participou, no último final de semana, de grandes eventos políticos, promovidos por aliados - candidatos a prefeito e a vereador nas eleições de outubro - nos municípios de Coroatá e de Governador Archer.  
 
As atividades começaram no sábado (24), em Coroatá, onde Fábio Braga participou de uma mega carreta, seguida de comício, acompanhado do candidato a prefeito Luís da Amovelar Filho, do candidato a vice Domingos Alberto, do ex-prefeito Luís da Amovelar, do candidato a vereador Dr. Carlos Portela (SD), de demais candidatos a vereadores e de lideranças políticas.     
    
O parlamentar pediu o apoio da população aos aliados políticos, que estão comprometidos com o desenvolvimento da região, especialmente de Coroatá. Vale lembrar que esse município recebeu do governador Flávio Dino benefícios do Programa Mais Asfalto, nas vias urbanas, que possibilitou o acesso por estradas de boa qualidade.
 
Em sua fala, Fábio Braga reconheceu que o acesso da MA-020, sonho de várias gerações, começado no governo Roseana e concluída no governo Flávio Dino, proporcionou o intercâmbio comercial entre Vargem Grande e Coroatá. “Sou de Vargem Grande, porém sempre tive o desejo de representar, também, o povo de Coroatá. Por isso, aqui estou, para prestigiar a movimentação das lideranças do meu Partido, o Solidariedade e desta coligação”, disse.
UNIÃO PELO POVO 
As atividades políticas de Fábio Braga foram enceradas no domingo (25), na zona rural, no povoado Limão, município de Governador Archer, onde o parlamentar apoia a candidata a prefeita Dra. Jesus, uma excelente médica e pessoa humana que, ao longo dos anos, tem trabalhado, incansavelmente, pela população, especialmente a das classes menos favorecidas.  
     
Na visão do deputado, com a união dos ex-prefeitos Nonatinho e Dr. Messias à candidatura de Dra. Jesus e do vice Mamédio, Governador Archer certamente voltará, em curto espaço de tempo, a trilhar o caminho do progresso e do desenvolvimento, desejado pela população que cobra benefícios em todos os setores da administração.      
   
Na avaliação de Fábio Braga, Governador Archer precisa da gestão competente e humanitária de Dra. Jesus, para acompanhar o processo de desenvolvimento dos municípios vizinhos como Dom Pedro, Presidente Dutra, Santo Antônio dos Lopes, Gonçalves Dias e de outros da próspera região do Centro Maranhense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário