sexta-feira, 29 de julho de 2016

Zé Inácio acompanha assinatura de Projetos que irão beneficias 30 municípios



 O deputado Zé Inácio participou na manhã desta quarta-feira da assinatura de ordens de fornecimento de equipamentos agrícolas ao Projeto Salangô II e os projetos ligados às cadeias produtivas do Programa Mais Produção, Água para Todos e demais iniciativas ligadas à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima).

30 municípios serão beneficiados com caminhões de resfriamento para leite, kits de irrigação, trilhadeiras, sistemas coletivos de abastecimento de água e outras iniciativas voltadas para o aumento da produção do estado. Além disso, foram assinadas ainda ordens de serviço relacionadas à retomada do Projeto Salangô, cuja reativação beneficiará cerca de 457 famílias de agricultores.

Na ocasião também foram assinadas ordens de serviços para construção de poços simplificados pelo programa ‘Água para todos’, que beneficiará 27 povoados que não tinham abastecimento de água.

O deputado classificou a ação como de extrema importância para o desenvolvimento do Estado.
“Esses programas irão beneficiar centenas de pessoas, permitindo a elas condições de realizar suas atividades e produzirem com qualidade, além de gerar emprego e renda para os municípios beneficiados.”, declarou Zé Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário