sábado, 30 de julho de 2016

Preço do Etanol tem a maior queda no Maranhão

:

Durante esta semana o preço do etanol hidratado registrou a maior queda no Maranhão, de 0,67%, segundo dados divulgados pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP); redução também foi registrada em outros seis estados; por outro lado,  houve alta em 17 estados e no Distrito Federal.
Maranhão 247 - De acordo com dados divulgados pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), referentes a esta semana, o preço do etanol hidratado registrou a maior queda no Maranhão, de 0,67. Redução também foi registrada em outros seis estados. Entretanto, houve aumento em 17 estados e no Distrito Federal.
Na semana, a maior alta ocorreu em Alagoas (2,24%). O menor preço registrado para o etanol foi em São Paulo, R$ 1,849 o litro. E o máximo encontrado foi no Rio Grande do Sul, R$ 3,999.
Agência Nacional também apurou que o etanol deixou de ser competitivo, em comparação a gasolina, em Goiás. Entretanto, manteve-se vantajoso em Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e São Paulo. Nos demais estados o derivado do petróleo permanece mais vantajoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário