segunda-feira, 30 de maio de 2016

Guerreira! Arleide Gomes oficializa pré-candidatura à prefeitura de Altamira do Maranhão


A vereadora Arleide Gomes (irmã do ex-prefeito Arnaldo Gomes) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), oficializaram no sábado (28) sua pré-candidatura à prefeitura de Altamira do Maranhão. O anúncio foi feito durante o Encontro Municipal do PCdoB, realizado no Centro Educacional Gonçalves Dias.


Em uma linda cerimônia, com a unidade de ensino completamente tomada de familiares, admiradores e apoiadores de seu trabalho político, Arleide Gomes foi apresentada como pré-candidata à prefeita de Altamira do Maranhão.

Participaram do evento, o secretário-chefe da Casa Civil do Governo Flávio Dino, Marcelo Tavares; importantes lideranças políticas como o ex-prefeito Arnaldo Gomes, ex-prefeito Zeca Braz, vereador Michael (Vitorino Freire), vereadora Ana do Mercado, Zé Geraldo (povoado Centro do Davi), Quarentinha (povoado Caldeirão), Carlindo (povoado Olho D'Água do Escondido), Edinailton 'Ita' (bairro Santa Terezinha), Antonio da Silva 'Tonys Bar' (Sindicato dos Trabalhadores Rurais), Édio e Chiquinho (povoado Aldeia); além de outros apoiadores como Raimundo 'Peba' (CAEMA), Francisco Galdino (empresário), Ena Reis e Charles Costa (professores). Todos foram unânimes em falar do apoio à Arleide Gomes, destacando sua dignidade e retidão como mulher pública, que a credenciaria para a disputa.


O momento auge do evento foi conduzido pelo ex-prefeito Arnaldo Gomes. Levantando a multidão composta por vereadores, lideranças políticas e amigos de todas as regiões do município, Arnaldo anunciou a pré-candidatura da sua irmã, reafirmando o compromisso de salvar do caos a nossa querida e adorada Altamira do Maranhão.


Discursando já como pré-candidata do PCdoB (partido do Governador Flávio Dino), Arleide deixou claro sua vontade em fazer a diferença frente à prefeitura. “Meu principal pensamento é ir a fundo nos problemas sociais, saúde e educação", disse a vereadora.

Visivelmente emocionada, Arleide Gomes lembrou do caminho que a levou até o momento que considera como o mais importante de sua trajetória política e fez um compromisso de honrar cada apoio recebido daqueles que ali estavam.

Veja abaixo mais imagens do evento:






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário