segunda-feira, 30 de maio de 2016

Edivaldo Holanda destaca ações da prefeitura no Jardim São Raimundo

Edivaldo Holanda destaca ações da prefeitura no Jardim São Raimundo
Em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira (30), o deputado Edivaldo Holanda (PTC) elogiou o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT), pelos serviços de drenagem e pavimentação de mais de 20 ruas do Jardim São Raimundo.
“Que Deus o abençoe nesse projeto de fazer sempre o que pode pelas comunidades de São Luís. No início da atual gestão municipal estive naquela comunidade mas não tive coragem de fazer nenhum aceno aos moradores, tal era o desmantelo. Mas o prefeito chegou e já entregou mais de 20 ruaspara o delírio daquelas pessoas, que são transformadas em verdadeiros cidadãos”.
Projeto de urbanização
Ele enfatizou que Edivaldo Holanda Júnior, mesmo diante das dificuldades financeiras, tem feito um trabalho extraordinário desde o primeiro momento que assumiu a prefeitura de São Luís. Os serviços estão sendo feitos nas áreas da saúde, da educação, da infraestrutura e dos vários segmentos sociais. Ele tem desempenhado um trabalho extraordinário.
A cidade é muito grande, tem muitos bairros necessitados, mas o prefeito sempre chega e faz. Pode até ser pouco, mas o prefeito já fez mais de mil ruas nesta cidade, que tem 10 mil ruas”, finalizou o deputado Edivaldo Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário