segunda-feira, 30 de maio de 2016

20 mil pessoas prestigiam 12ª Festança Junina no Ceprama. Em 2017, acontecerá de 26 a 28 de maio

 
Os organizadores da 12ª Festança Junina no Ceprama, realizada no último final de semana, em São Luís do Maranhão, comemoram o grande sucesso desta edição, que mais uma vez contou com a importante parceria dos patrocinadores, apoiadores, artistas, grupos culturais, empreendedores do comércio formal, informal e grande participação popular. Durante os três dias cerca de 20 mil pessoas prestigiaram a prévia junina mais esperada da cidade.
Aberta ao público, a Festança apresentou 32 atrações culturais. Com patrocínio da Cemar e Governo do Maranhão (Sectur), via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, a 12ª Festança Junina no Ceprama teve apoio do Restaurante Feijão de Corda, Sesc, Prefeitura de São Luís, Zeca da Cultura, vereador Ivaldo Rodrigues, Miguel Pinheiro, Sindicato dos Guias de Turismo do Brasil, radialista Helena Leite, Time Consultoria e imprensa local.
O produtor cultural e organizador da Festança, Mário Jorge Gonçalves, anunciou que em 2017 a Festança acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de maio, no Ceprama (Madre Deus). “Neste ano, graças a Deus, mais uma vez tivemos grande sucesso. A cada edição aumenta o público e o número de atrações que animam a Festança”, disse Gonçalves. Segundo ele, esse é um trabalho de muita resistência, dedicação e união de todos.
O universitário de Odontologia do Uniceuma, Plínio Barros, um dos organizadores da Barraca Sorriso Junino, destacou que a Festança “superou as expectativas. Antes da meia noite todos os produtos já estavam vendidos. Foi muito bom”, disse Barros. Há cinco anos na Festança, o empreendedor Gilberto Guerreiro Filho, do Kreps Express, informou que as vendas também foram muito boas e que a cada ano a Festança Junina vem crescendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário