quarta-feira, 30 de março de 2016

Edivaldo Holanda destaca obras de urbanização que estão sendo feiras na região do Coroadinho

Edivaldo Holanda destaca obras de urbanização que estão sendo feiras na região do Coroadinho
O deputado Edivaldo Holanda (PTC) repercutiu na sessão desta quarta-feira (30), a execução das obras de urbanização que estão sendo feitas pela Prefeitura de São Luís, no Pólo do Coroadinho, região que sofre há vários anos com a falta de infraestrutura, como saneamento e ações de urbanização, por exemplo.
Segundo o deputado 280 ruas estão sendo urbanizadas, com serviços de pavimentação asfáltica, calçamento e drenagem de meio-fio.  “O prefeito esteve na área do Alto da Boa Vista, conhecida popularmente como Morro do Zé Bombom que, apesar dos 40 anos de existência, esta é a primeira intervenção pública naquela comunidade”, afirmou Edivaldo Holanda, ressaltando ainda que os serviços que estão sendo feitos naquelas ruas representam uma verdadeira revolução na urbanização daquela comunidade.
O deputado destacou as palavras do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que diz que tem sido comum os moradores relatarem que nunca ninguém do poder público tinha se sensibilizado com o sofrimento deles e feito algo para melhorar.
“No nosso governo temos lutado por essas melhorias, olhando para os mais necessitados. O pacote de obras desenvolvido pela nossa gestão em lugares inóspitos e de vulnerabilidade social antes esquecidos e abandonados pelo poder público, tem mudado significativamente a realidade desses moradores”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário