terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Júnior Verde prestigia festa do esporte em Cajari

Júnior Verde prestigia festa do esporte em Cajari
O deputado Júnior Verde (PRB) tem incentivado o esporte no Maranhão, apoiando a realização de campeonatos e participando ativamente das competições. Em Cajari, foi realizada a Taça Mangueirão, organizada pela liderança local Wallas Martins, e com o apoio do parlamentar e da Secretaria de Esporte do município. O evento contou com a participação de atletas de outros municípios e movimentou a região nos últimos meses.
A final do campeonato aconteceu no último domingo (27) e foi bastante prestigiada pela população local. Para Júnior Verde, que participou das últimas disputas e contribuiu para a entrega das premiações aos atletas, “o esporte não só é sinônimo de saúde, mas uma oportunidade de interação social e valorização da cidadania”. 
Durante todo o ano, Verde ajudou na realização de eventos esportivos em municípios como Chapadinha, Senador Alexandre Costa, Turiaçu, Zé Doca, Bela Vista e São Francisco do Brejão. “São eventos que mobilizam toda a região, e atraem jovens e adultos em torno da prática esportiva. Uma das nossas prioridades é o incentivo ao Esporte, e em 2016 continuaremos a contribuir para que mais cidades maranhenses tenham condições de realizar eventos como esse”, garantiu Júnior Verde.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário