sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SEDE DO PSB EM IMPERATRIZ SERÁ INAUGURADA NESTE SÁBADO

Será inaugurada, neste sábado,  12, as 19:00 horas a sede do PSB em Imperatriz. A nova sede localiza-se à Rua Bahia 824 ,Bairro Juçara, Imperatriz-Ma.
O partido tem  trabalhado na organização  das estruturas municipais visando fortalecer suas bases no estado.  Em agosto, foi inaugurada a sede do PSB em São Luís, solenidade que contou com a participação do presidente do PSB nacional Carlos Siqueira.
O senador Roberto Rocha tem acompanhado de perto o processo político na região tocantina, prestando apoio ao ciclo de crescimento para o PSB em Imperatriz  e já é presença confirmada no evento, que também contará com a participação do presidente do PSB no Maranhão, Luciano Leitoa e de toda a classe política da região.
No segundo semestre desse ano, em Imperatriz, a comissão provisória coordenada pela presidente do PSB de Imperatriz, Rosi Vicentini deu os primeiros passos na reestruturação partidária, com novas filiações.  As ações seguem com a programação de inauguração da sede do partido, ocasião em que serão anunciados os pré-candidatos a vereador para as eleições de 2016.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário