sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Marcelo Vieira prepara candidatura em São Luís..

Após 10 anos de carreira como jornalista político em São Luís, Marcelo Vieira decidiu encarar as urnas e vai ser candidato a vereador nas eleições de 2016.
Experiente na relação política de bastidores, bem relacionado como assessor de imprensa da Assembleia Legislativa e titular de um blog que trata do assunto, o jornalista quer usar esse know-how para atuar em favor das comunidades da periferia ludovicense.
– Sou originário do Caratatiua, na região do João Paulo, e pretendo atuar em prol desta comunidade. Mas vou capilarizar minha atuação por toda São Luís – explicou o jornalista, ao falar de sua pretensão aos colegas que cobrem a Assembleia.
Marcelo Vieira ainda analisa convites de algumas legendas, e garantiu que fará parte de um partido que esteja protagonizando a disputa pela Prefeitura de São Luís.
– É importante que tenhamos confiança naqueles que vão dirigir os destino de nossa cidade. E o eleitor pode ter a certeza de que vou estar ao lado de que, de fato, acredito poder comandar a capital – afirmou.
Vieira deve anunciar seu partido até o final de setembro…

Nenhum comentário:

Postar um comentário