sábado, 5 de setembro de 2015

Dirigentes da Sedel dialogam sobre gestão de esporte e lazer com secretário de esportes do Ceará

 
Na manhã desta sexta-feira (4) o presidente do Fórum Nacional de Secretários e Gestores Estaduais do Esporte e Lazer e secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim, visitou o secretário de Esportes do Ceará, José Jeová Souto, em Fortaleza (CE), para tratar sobre modelos de gestão e programas esportivos. O encontro serviu para trocar experiências e expandir o diálogo entre os gestores.
“O diálogo e a troca de experiências são fundamentais para o aperfeiçoamento das ações de governo. Nesse sentido, aproveitando a oportunidade da vinda à Fortaleza, por ocasião dos Jogos Escolares da Juventude, viemos conhecer também os programas de esporte e lazer desenvolvidos no Estado do Ceará, além de trocar experiências sobre políticas públicas de esporte”, destaca Márcio Jardim.
Durante a reunião, o secretário José Jeová demonstrou interesse em conhecer de perto o trabalho que vem sendo desenvolvido no Maranhão e agenda visita ao estado para o próximo mês.
Acompanhando o presidente do fórum nacional e secretário Márcio Jardim, também participaram da visita a secretária adjunta de esporte educacional do Maranhão, Joslea Rodrigues, e a coordenadora de esporte educacional, Marlisete Mendonça. Já o secretário José Jeová esteve acompanhado do coordenador de desenvolvimento do esporte, Moacir Paiva, e da coordenadora do Programa de Esporte e Lazer na Cidade (PELC), Maiara Veras.
Ao final da conversa, a equipe do Maranhão visitou as instalações do Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, onde estão sendo disputadas, até o próximo dia 13, diversas modalidades dos Jogos Escolares da Juventude 2015. O Maranhão participa do evento com 157 atletas, entre 12 e 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário