terça-feira, 29 de setembro de 2015

Deputado Zé Inácio destaca construção de IEMA em Santa Helena

 Deputado Zé Inácio destaca o investimentos em educação no município  da Baixada Maranhense. 
O deputado Zé Inácio (PT) acompanhou o governador Flávio Dino durante visita ao município de Santa Helena, onde foram anunciados investimentos na área da educação.
Na oportunidade, Flavio Dino anunciou a instalação do Instituto Educacional do Maranhão (IEMA), implementado através da Secretaria de Ciência e Tecnologia. 
“A construção do IEMA em Santa Helena é uma demonstração clara do apoio do Governo do Estado à gestão honrada do Prefeito Lobato, como também um apoio principalmente a nossa juventude através da educação, que terá o Iema para se formar e se capacitar.”, ressaltou Zé Inácio. 
Santa Helena está entre os 23 municípios que receberão o Instituto Educacional que será no mesmo formato do instituto federal. 
“O instituto estadual será implementado através da Secretaria de Ciência e Tecnologia e irá capacitar jovens de todo o Maranhão. A Baixada está sendo contemplada com este programa e a instalação de vários IEMAs, uma excelente iniciativa do governador”.
Zé Inácio destaca ainda que o governador selou seu compromisso com Prefeito Lobato e com a população de Santa Helena, anunciando oito (8) quilômetros de pavimentação asfáltica para melhorar as ruas da área urbana do município e também a recuperação da rodovia. “A Baixada está sendo contemplada com vários IEMAs e Santa Helena, pelo que representa naquela região, não poderia deixar de ter essa oportunidade de oferecer aos seus filhos e aqueles que moram no entorno do município a oportunidade de se capacitar, de se formar, porque só podemos fazer as transformações de que o nosso Estado precisa para se desenvolver com inclusão social se tiver um grande, um maciço investimento na educação”, finaliza o parlamentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário