segunda-feira, 31 de agosto de 2015

CMDCA divulga relação de candidatos à vaga de Conselheiro Tutelar

 
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Luís (CMDCA) divulgou sexta-feira (28) o nome dos pré-candidatos a Conselheiros Tutelares aptos a ser candidato no processo de escolha unificado no dia 4 de outubro.
Ao todo 242 pré-candidatos se inscreveram 221 fizeram o curso de capacitação durante três dias e somente 123 obtiveram a nota sete (7,0) na avaliação psicológica e na prova sobre o sistema de garantia e estatuto da criança e do adolescente (ECA) estando aptos a participar do processo de escolha na condição de candidatos a Conselheiros Tutelares. 
Números por áreas de aprovados: Itaqui-Bacanga (15); Centro/Alemanha (15); Coroadinho/João Paulo (16); Cidade Operária/Cidade Olímpica (14);  Vila Luizão/Turu (12) Zona Rural (11); São Cristóvão/São Raimundo (10); Cohab-Cohatrac (10); Anil-Bequimão (10) e São Francisco-Cohama (10).
 O CMDCA foi criado em 1991, conforme Lei Municipal 3.131, e tem como objetivo principal formular diretrizes para a Política Municipal de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente de São Luís.  A relação completa está disponível no site www.cmdca-slz.org.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário