terça-feira, 31 de março de 2015

Superintendente do Incra do Maranhão participa da posse da nova presidente em Brasília

O superintendente do Incra no Maranhão Jowberth  Alves participou da posse da nova presidente da instituição Maria Lúcia Falcón. O evento aconteceu na segunda feira(30) em  Brasília com a presença do ministro do desenvolvimento agrário Patrus Ananias que deu posse a diretoria da instituição.
Durante o discurso de posse, a presidente falou sobre sua trajetória de vida e sobre os desafios da instituição. “O Incra é uma autarquia com uma das mais nobres missões desenvolvimentistas da esfera federal. Com 45 anos de existência capaz de enfrentar um dos desafios mais complexos. Precisamos modernizar a gestão, reduzir os tempos processuais, retirando entraves e melhorando a transparência e as técnicas de participação e monitoramento”, salientou.
O representante da autarquia no Maranhão presente na posse  reforçou o discurso da nova diretora. “O nosso compromisso é com os movimentos sociais. Nossa luta é permanente para colocar o Incra como instituição estratégica no desenvolvimento territorial e humano no Maranhão”, enfatizou Jowberth.
O superintendente da autarquia no estado reforçou ainda que desde quando assumiu vem trabalhando em parceria com o governo do estado. Na foto com o secretario de agricultura familiar Adelmo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário