sexta-feira, 27 de março de 2015

Governo do Estado realiza melhorias no Estádio Castelão

A fim de adequar o Estádio Castelão aos padrões exigidos pelas federações de futebol, a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) está realizando intervenções de melhoria no estádio, que estarão prontas para o jogo do próximo domingo (29), entre Brasil e México.
Esta semana, uma equipe técnica da Sedel vistoriou as obras realizadas no local. “Estamos fazendo intervenções pontuais e significativas, a fim de melhorar cada vez mais os serviços oferecidos no estádio”, afirmou o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim.
Dentre as melhorias feitas no Castelão estão a readequação da altura do teto na área de circulação de ambulâncias, nova pintura e instalação de corrimão nas escadas internas e área de entrada das delegações, além da instalação de grades de proteção nas janelas dos banheiros do setor 1.
Sala de imprensa
Também faz parte das melhorias no estádio, a instalação de nova sala de imprensa, com estrutura de ar condicionado e internet. O espaço estará disponível a partir do jogo deste domingo (29). Também será disponibilizada uma sala de apoio para a imprensa horas antes do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário