sexta-feira, 27 de março de 2015

Fábio Braga prestigia festas dos aniversários de São Benedito do Rio Preto e Afonso Cunha

O deputado Fábio Braga (PT do B) participou, na quarta-feira (25), das comemorações dos aniversários de emancipação política dos municípios de São Benedito do Rio Preto e Afonso Cunha, ambos localizados na próspera Mesorregião Leste Maranhense. 
Em São Benedito do Rio Preto - ao lado do prefeito Maurício Fernandes (PMDB), vereadores e secretários - Fábio Braga festejou o aniversário de 66 anos com o hasteamento das bandeiras na Prefeitura.
Em seguida, Fábio Braga participou da inauguração da Academia de Saúde, projetada para oferecer melhor qualidade de vida à população, que reclamada da falta de um espaço de inclusão social. Depois, o deputado participou de sessão solene na Câmara.  
Na ocasião, Fábio Braga prometeu ajudar na construção da Igreja Católica de São Benedito do Rio Preto. Depois, participou de um almoço na casa do prefeito Maurício Fernandes, acompanhado de vereadores, secretários municipais e populares.
AFONSO CUNHA     
Em Afonso Cunha, o deputado Fábio Braga festejou o aniversário de 55 anos do município, acompanhado do prefeito José Leane (PMDB), do vice-prefeito Antônio Maria, do presidente da Câmara, vereador Marcos Crispim, secretários e populares. 
Fábio Braga visitou as instalações do Samu, de uma unidade básica de saúde da família e do hospital municipal, onde constatou que as dependências estão adequadas para atender à população.
José Leane assinou ordens de serviços para construir o CRAS da Trizidela, reformar a Praça da Comunidade, a escola do Povoado Olho D`Agua dos Orfãos e a quadra poliesportiva do Povoado São Francisco do Braga.
As comemorações do aniversário de Afonso Cunha terminaram no começo da noite, quando Fábio Braga participou de um jantar, acompanhado do prefeito José Leane, na casa do presidente da Câmara Municipal de Afonso Cunha, Marcos Crispim.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário