terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lider do PT, Zé Inácio propõe criação da frente parlamentar da Refinaria Premium

O deputado estadual Zé Inácio (PT), usou a tribuna pela primeira vez na manhã desta quarta-feira (03) para propor a criação de uma frente parlamentar em defesa da continuação do projeto da Refinaria Premium em Bacabeira. 
"Com a responsabilidade de líder do PT onde está à frente do Governo Federal, faço a convocação a todos e todas que defendem o desenvolvimento e os avanços na melhoria das condições de vida do nosso povo:  parlamentares, prefeitos e prefeitas, trabalhadores e trabalhadoras, empresários...enfim, toda sociedade maranhense, para lutarmos juntos e fazermos uma grande mobilização em defesa da continuação do projeto da Refinaria Premium”, convocou o deputado.
O parlamentar propôs ainda que a frente parlamentar realize visitar a Petrobrás, ao Ministério de Minas e Energia e se for preciso até à Presidenta Dilma. 
“Também, vou conversar com o deputado Pedro Fernandes, que hoje coordena a bancada no Congresso Nacional, para mobilizar os 18 Deputados Federais e os 03 Senadores. Dessa forma, todos nós, independente de cores partidárias, defendermos o povo do nosso Estado. Quero contar com a contribuição de todos os deputados e deputadas desta Casa”, finalizou Zé Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário