quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SEDEL: MÁRCIO JARDIM DIZ QUE ESTRELAS NACIONAIS E MINISTRO ESTARÃO EM ENCONTRO DE SECRETÁRIOS

O secretário de Esporte e Lazer (Sedel), Márcio Jardim, confirmou que várias estrelas nacionais, a exemplo de Leila e Ana Moser, do vôlei; o capitão do penta, Cafu; e Lars Grael, o maior medalhista brasileiro, estarão no Encontro de Secretários Estaduais e Gestores de Esporte, que acontecerá em São Luís, nos dias 5 e 6 de fevereiro.


Márcio Jardim disse que o evento trará também o ministro dos Esportes, George Hilton, e servirá para mostrar que o Governo Flávio Dino está colocando o Maranhão no roteiro dos eventos importantes ligados ao mundo desportista.

Outras estrelas ou ex-estrelas do esporte também estarão presentes, a exemplo de Edmilson, ex-zagueiro da Seleção Brasileira de Futebol e pentacampeão; e os ex-nadadores Rogério Romero e Gustavo Borges. Já Leila Barros, que jogou na Seleção Brasileira de Vôlei, atualmente é secretária de Esporte de Brasília.

ENCONTRO MUNICIPAL- Márcio Jardim contou que a Sedel aproveitará a mobilização, para realizar, no dia 7 de ferreiro, o Encontro dos Secretários Municipais de Esporte e Lazer, para debater uma agenda específica voltada para os municípios.

“São dois eventos importantes e que servirão para alinhar as políticas do Governo Flávio Dino com o cenário nacional e com os municípios maranhenses”, explicou (Por Waldemar Ter).




Nenhum comentário:

Postar um comentário