quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Zé Inácio diz que será um defensor do prefeito Edivaldo na Assembleia

Durante ato realizado no American Flat na manhã desta quarta-feira (29) dos partidos aliados da presidente Dilma, o deputado estadual eleito Zé Inácio (PT) afirmou que será um defensor do prefeito Edivaldo Holanda Júnior na Assembleia Legislativa.
“O prefeito foi fundamental na campanha da presidenta. Ele apoiou a Dilma em momento onde o Aécio liderava as pesquisas. Eu reconheço a sua lealdade e estarei na Assembleia sendo uma voz pra ajudar e defender sua administração”, afirmou o petista.
Francisca Primo também disse que estará à disposição do prefeito no parlamento estadual.
Sobre o posicionamento em relação ao governo Flávio Dino, Inácio diz que não vai fazer uma oposição ferrenha, mas ainda espera a decisão conjunta do partido para definir posição. “O partido ainda vai se reunir e decidir a posição. Não é um momento para decisões isoladas. Acredito que o PT irá ter momento de união e dentro do partido vamos decidir a posição. Muita coisa ainda será decisiva, como o secretariado, por exemplo. Indicar o Neto Evangelista para uma secretaria que cuida dos programas sociais foi complicado. Nada contra ele, o Neto poderia ter sido indicado para outra pasta. Mas colocar o PSDB justamente na administração dos programas sociais, que têm a cara do PT”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário