quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Zé Inácio intensifica campanha na grande São Luís

 
A Rua Grande, no centro de São Luís, recebeu na tarde desta terça-feira (23) uma grande caminhada com o candidato a deputado estadual, Zé Inácio (PT). Além de correligionários e eleitores, também estiveram presentes o suplente de Senador, Antônio Heluy (PT) e o coordenador da campanha de Dilma em São Luís, kleber Gomes ((PT). 
Durante a caminhada, Zé Inácio (PT), apresentou aos comerciários, camelôs, lojistas e pessoas que por ali passavam suas propostas de campanha. A vendedora de loja, Cristina Maria Viana, confessou que gostou das propostas de Zé Inácio e que ele sim merecia o seu voto. “Estou desacreditada da política, mais lendo as propostas de Zé Inácio acreditamos que ainda existem políticos comprometidos. Vou votar nele!”, declarou. 
Acompanhado de duas grandes lideranças do Partido dos Trabalhadores o suplente de Senador Antônio Heluy e o coordenador da campanha de Dilma em São Luís, kleber Gomes que também declararam apoio à luta de Zé Inácio nesta campanha.
Muitos correligionários acompanharam Zé Inácio pela rua grande, entre eles, a dona de casa, Maria Tereza Silva. “Sou 13123 e Zé Inácio vai ser o no nosso deputado estadual, tenho fé e Deus”, disse dona Maria. 
A caminhada foi encerrada e grande estilo na Praça Deodoro, local em que Zé Inácio recordou ter sido grande palco de seus discursos quando iniciou a sua militância política. “Recordo que no inicio da minha trajetória política a Praça Deodoro era o local de encontro daqueles que sempre lutaram por uma sociedade mais justa. E hoje estou aqui novamente, só que desta vez pedindo o seu voto para que na Assembleia Legislativa possamos fazer transformar esse sonho em realidade”, concluiu Zé Inácio (PT).  
Campanha Intensa 
Desde o inicio da semana que  as atividades do candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) estão voltadas para a grande Ilha.  No domingo (21), amigos e correligionários realizaram uma carreata pelas principais ruas da área Itaqui / Bacanga com mais de cem carros.    
Ainda no domingo (21) foi realizando um almoço em Paço do Lumiar e reuniu amigos e apoiadores do petista. Na ocasião, também estiveram
presentes o coordenador  da campanha, Sidney Nogueira e toda equipe da coordenação geral. 
Na manhã de segunda-feira (22), o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT), esteve na Zona Rural de São Luís, na Vila Horizonte, com a presença de lideranças de Coqueiro, Vila Samara, Inhaúa, Estiva, Vila Piçarreira e Vila Esperança. 
Ainda na segunda-feira (22), o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) participou de uma reunião com lideranças comunitárias da zona rural de São Luís. O encontro aconteceu na Vila dos Cachorros, mais estiveram presentes representantes das comunidades Taim, Vila Sarney, Pedrinhas, Pau Deitado, Vila Maranhão, Jacu, Cajueiro, Matinha e dos bairros São Cristóvão e João de Deus. O ato contou também com representantes do candidato a deputado federal, Cleber Verde e foi dirigida pela petista Maria Máxima Pires. 
No período da noite, o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) encerrou suas atividades com mais uma reunião. Desta vez, no bairro da Liberdade, onde teve a oportunidade de conversar com a equipe da brigada e líderes comunitários. O encontro foi organizado por Ana Lourdes Almeida Rosa. Também esteve presente um representante do deputado federal, Zé Carlos. O trabalho da brigada é realizado por 32 pessoas e atinge vários bairros de São Luís, como Liberdade , Coroadinho , Maracanã, Centro, Monte Castelo, Vila Palmeira, entre outros.
Na manhã de terça-feira (23), foi realizada uma reunião com a presença do candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT) e do candidato a deputado federal, Zé Carlos, no residencial Canaã, Zona Rural de São Luís. O petista levou suas propostas para a comunidade e recebeu apoio dos eleitores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário