sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Artistas participam de campanha do Wellington do Curso.

O candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) contou com a participação de artistas em sua campanha. Os cantores Wesley Safadão, Mara Pavanelly e Romim Mata, considerados ícones do forró, fizeram as músicas de campanha.
 
Wesley Safadão, vocalista da banda Garota Safada, amigo pessoal de Wellington, disse que foi uma satisfação gravar o jingle de Wellington. Na música, Wesley afirma o compromisso de Wellington do Curso com a educação e o progresso do Maranhão através do seu novo jeito de fazer política.
 
A cantora Mara Pavanelly, também amiga de Wellington, destacou que é dia de ver o Maranhão mudar e para isso é necessário renovar votando em Wellington do Curso 23123, oficializando assim o apoio ao candidato.
 
Romim Mata, considerado a voz do paredão, também presenteou Wellington com uma música para a sua campanha em que afirma que está chegando a hora de votar e o Maranhão precisa "acordar". O jingle enfatiza ainda que Wellington do Curso está preparado para nos representar e que nele podemos confiar. 
"Foi gratificante e uma honra para mim receber de presente esses jingles de campanha feitos por esses artistas que, além de amigos que eu admiro, também são ídolos para muitos maranhenses", agradeceu Wellington do Curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário