terça-feira, 30 de setembro de 2014

Antônio Pereira reúne 10 mil pessoas durante mega comício em Buriticupu


O deputado Antônio Pereira (DEM-25333) reuniu, em um mega comício na cidade de Buriticupu, uma multidão calculada em mais de dez mil pessoas, que apóiam a sua reeleição para o quarto mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.  
O mega comício foi organizado pelo prefeito Zé Gomes, pelo ex-prefeito Gildan e a esposa, vereadora Joelda e pelos vereadores Ely Josélio (presidente), Pipoca, Gomes Filho, Abimael, Raimundo Filho, Evaristo, Careca, Jairo da Cikel e Ceci e pela juventude de Buriticupu.    
Durante o mega comício - acompanhado do candidato Hildo Rocha (federal) – Antônio Pereira reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo povo de Buriticupu, buscando recursos junto aos governos estadual, federal e outras esferas de poder.  
                          MERECE O VOTO DO POVO 
Em seu discurso, o prefeito Zé Gomes pediu votos para Antônio Pereira e agradeceu os benefícios conseguidos para o povo nos setores de infra-instrutura, educação, saúde e saneamento básico, especialmente a construção da nova e moderna rodoviária de Buriticupu. 
Da mesma opinião compartilham o ex-prefeito Gildan Medeiros e a esposa, vereadora Joelda Medeiros, o presidente da Câmara Municipal de Buriticupu, Ely Josélio e os vereadores Pipoca, Gomes Filho, Abimael, Raimundo Filho, Evaristo, Careca, Jairo da Cikel e Ceci.
Ambos pediram votos para Antônio Pereira e destacaram o trabalho do deputado, que levou recursos para pavimentar avenidas, ruas, estradas e construir de poços artesianos, um posto de saúde e uma moderna Unidade e Pronto Atendimento (UPA).      


Nenhum comentário:

Postar um comentário