segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Zeluis Lago realiza atividades em Santa Inês e região tocantina

Com grande barulho, característico do período de campanhas eleitorais, deixou a capital, São Luis, na sexta-feira (15), a Caravana 54 – ZeLuis Lago, governador do povo – com destino aos municípios da região sul do Maranhão, e com paradas previstas em várias cidades ao longo do percurso. A caravana é composta por um muito bem equipado ônibus, completamente adaptado e com imensas peças de propaganda do candidato, e de outros veículos. A assessoria de ZeLuis Lago preferiu não revelar o número exato de veículos, por questão de segurança.

Na tarde de sábado (16), o candidato e sua comitiva com candidatos, apoiadores e equipe de produção de vídeos e fotografias, na cidade de Santa Inês. “Era para ser aqui em Santa Inês, hoje, apenas uma rápida passagem para cumprimentar um companheiro local e candidato a deputado estadual. Tínhamos programado um evento especial e em outra data aqui. Mas, a colhida foi surpreendente e não tivemos como não retribuir as atenções, e fizemos visitas praticamente o dia inteiro”, revelou ZeLuis Lago, empolgado.

Agenda lotada em Imperatriz no domingo

No domingo (17), a caravana de ZeLuis Lago fez uma caminhada pelas ruas de Açailândia, o chamado “corpo a corpo”. Além disso, visitou e fez contatos com lideranças políticas na cidade de Imperatriz e região. E concedeu entrevistas a blogueiros e emissoras de rádio locais.

Presença confirmada no debate em São Luis

Na segunda-feira(18), ZeLuis Lago segue de avião para São Luis, onde participará do debate entre os candidatos ao governo do estado, às 22:00 hs, na TV Guará. No dia seguinte, ele retornará à Imperatriz, onde se incorpora à caravana que seguirá para os municípios de João Lisboa, Montes Altos e mais cerca de 14 cidades. A assessoria do candidato deverá fechar a agenda nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário