terça-feira, 29 de julho de 2014

Antônio Pereira recebe o apoio de nove vereadores de São Domingos

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou de duas megacarretas em São Domingos do Maranhão, acompanhado do candidato a governadora pela Coligação “Pra Frente, Maranhão”, Lobão Filho, do candidato a vice-governador, Arnaldo Melo e do candidato a senador, Gastão Vieira, ambos do PMDB.

Durante todo o trajeto das carretas e nas reuniões com a população, Antônio Pereira foi recebido com carinho e manifestações de apoio para conquistar o quarto mandato. Todos reconhecem o excelente trabalho do democrata pelo povo.

O presidente da Câmara, vereador “Neném Leão” (PSB), lidera um grupo de nove vereadores que apóiam Antônio Pereira para o quarto mandato. Ambos acham que o democrata precisa continuar na Assembleia Legislativa, para ajudar o povo de São Domingos.

POÇOS, ASFALTO E VIATURA

Com o apoio de Roseana Sarney e do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, Antônio Pereira levou importantes benefícios para o povo de São Domingos, como poços artesianos, asfaltamento de avenidas e ruas e uma viatura policial.

A primeira carreta teve início na sede de São Domingos do Maranhão. A largada da segunda carreata aconteceu no povoado Baixão Grande. Pelos cálculos da Polícia Militar, as megacarretas reuniram cerca de 200 veículos, num percurso de 40 km.

Na oportunidade, o deputado Antônio Pereira observou que as duas megacarreatas demonstraram a força política que Lobão Filho tem no município de São Domingos e na Região Central do Maranhão. Os eventos marcaram o início da campanha de Lobão Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário