sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PTC PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2014

O Partido Trabalhista Cristão realiza neste sábado, no Rio Poty Hotel, em São Luís, o seminário “Eleições 2014: Novas soluções para novo desafios”. O evento, voltado para seu público interno, reunirá lideranças estaduais e municipais do partido com vistas à análise e discussão das problemáticas relacionadas às eleições de 2014, principalmente no que tange às novas modificações da lei eleitoral e às novas demandas políticas da sociedade brasileira.
O seminário contará com a palestra “O novo momento político do Brasil e do Maranhão"  a ser proferida pelo conferencista Edson José Travassos Vidigal, que vem a ser filho do ex-presidente do STJ, Ministro Edson Vidigal. Aliás, parte da imprensa tem feito uma confusão danada. Vidigal, o pai, é filiado ao PDT e nada tem a ver com o PTC, partido comandado no estado pelo ex-deputado Edivaldo Holanda Braga, pai do prefeito de São Luís. Já Edson Travassos Vidigal, o filho, filiou-se em setembro passado ao PTC, pelo qual deve se lançar a uma vaga na Assembléia Legislativa. 
O conferencista é advogado e professor universitário, pós graduado em Direito Eleitoral e Filosofia Política, e foi servidor concursado do TSE por 19 anos, onde exerceu diversas atividades de assessoramento e coordenação. Recentemente se demitiu da Justiça Eleitoral para fincar bases por aqui, onde estreará carreira política nas eleições do ano que vem. Segundo ele "será uma ocasião importante para as lideranças partidárias do Estado analisarem, juntas, o atual momento político brasileiro. Faz-se necessário dar atenção ao clamor popular manifestado no sentido de mudanças radicais. Precisamos transformar a política do Maranhão".
O evento contará com a presença do ex-deputado estadual Edivaldo Holanda Braga, Presidente Regional do PTC no Maranhão, que deve concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa no ano que vem com grandes chances de vitória  e comanda um partido que conta atualmente com 42 vereadores, 2 prefeitos e 2 vice-prefeitos no Estado, dentre os quais o prefeito da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário