quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Damasceno toma posse como vereador de São Luís na segunda-feira


damascenoO advogado e professor João Damasceno assume, na segunda-feira (4), uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de São Luís. Ele toma posse no lugar do presidente da Casa, vereador Isaías Pereirinha, que tirou licença médica.
Damasceno, filiado ao PSL, ficará no cargo por 121 dias. Político experiente, o novo vereador deverá fazer um bom trabalho nesse período.
A incógnita é saber se o mesmo ficará na base do governo municipal ou se terá uma posição independente, vez que na sua atividade profissional, inclusive quando trabalhou em emissoras de rádio da capital, sempre demonstrou que não se filia em definitivo a nenhuma das correntes políticas, o que leva o titular do blog a aguardar suas manifestações a fim de conhecer melhor seu posicionamento.
O que sabemos mesmo é que competência não lhe falta.
O professor Damasceno teve 1.504 votos na eleição passada, sendo essa inclusive a menor votação já obtida em suas diversas campanhas. Ele é aliado do ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa e do atual, Luciano Leitoa, este que por sinal destinou uma emenda federal para a recuperação da Rua da Vala na Liberdade, em São Luís, a qual é hoje a melhor rua do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário