domingo, 9 de junho de 2013

Beto Castro faz duras críticas ao secretario de obras José Silveira


    O vereador Beto Castro (PRTB) fez pronunciamento na Câmara Municipal nesta terça-feira (04) para criticar o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, José Silveira, pela profusão de buracos que pontuam toda a malha viária da Capital. Segundo ele, trata-se de uma irresponsabilidade da pasta responsável pelo setor.
“A população de São Luis tem passado por grandes dificuldades, a reclamação é geral por onde passamos. Vários bairros como Areinha, São Cristóvão, Itaqui-Bacanga, entre outros e até mesmo estão cheios de buracos, enquanto isso, a Prefeitura só sabe multar e arrecadar dinheiro com a iluminação pública”, afirmou o vereador.
De acordo com Beto Castro, na semana passada, os moradores da Areinha realizaram um protesto para cobrar melhorias. “Eles atearam fogo em pneus e bloquearam acessos ao bairro para chamar a atenção das autoridades para os buracos que tomam conta das ruas, mas duas semanas se passaram e até hoje a Semosp não tomou providencias em relação aos problemas”, declarou.
O líder do PRTB na Casa fez ainda um balanço da situação critica que vem sofrendo a população daquela comunidade. “No bairro, as ruas estão esburacadas. Há crateras no meio da pista. Nos horários de pico, o trânsito é um caos, já que a rua 48, que liga a Avenida dos Africanos, no Parque Amazonas, à Avenida Vitorino Freire, na Areinha, é de grande movimento”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário