sexta-feira, 26 de abril de 2013

MARCOS FÁBIO É NOMEADO DIRETOR DA UFMA EM IMPERATRIZ

Marcos Fabio acena durante a apuração na consulta prévia:
agora nomeado pro tempore
O professor Marcos Fábio Belo Matos foi nomeado diretor “pro tempore” do Centro de Ciências Sociais, Saúde e Tecnologia (CCSST) da UFMA, campus Imperatriz. Ele foi o primeiro colocado na consulta prévia (votação) para diretor do CCSST junto aos estudantes, professores e técnicos para a formação da lista tríplice.

A nomeação definitiva vai ocorrer após o referendo da lista tríplice pelo Conselho Universitário (Consun). O mandato é de quatro anos. "Tenho consciência de que nesse momento eu represento o desejo de mudança da comunidade acadêmica", garantiu Marcos Fabio, acentuando que vai trabalhar para que a UFMA atue como impulsionadora do desenvolvimento da região tocantina.

Marcos Fábio Belo Matos é professor do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Maranhão, campus de Imperatriz. É Licenciado em Língua Portuguesa pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Maranhão (1997), bacharel em Comunicação Social Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (1997), especialista em Língua Portuguesa pela Faculdade Athenas Maranhense (2004), mestre em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000) e doutor em Linguística e Língua Portuguesa pela UNESP/Campus de Araraquara (2010).

(Com informações da Ascom UFMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário