quinta-feira, 21 de março de 2013

Secretaria de Infraestrutura constrói pontes de concreto na zona rural de São Mateus.


Prefeitura de São Mateus por meio da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando a todo vapor. Já inúmeras obras construída com recursos próprios somente em pouco mais de 70 dias. Hoje em São Mateus em qualquer localidade em que você passar, você sentirá a presença do governo municipal, coisa que não se via num tempo recente  onde só se via abandono, descaso e falta de respeito para com a população. Ao assumir o governo Miltinho e Rogério já ofereceram ao população diversos melhoramentos, seja em ruas, aplicação de 2km de asfalto, reestruturação de estradas vicinais, reformas e ampliações de 56 escolas municipais, construções de praças, limpeza pública, melhoramento na iluminação pública, entre outras obras de infraestrutura.
"Nossa objetivo é oferecer o melhor para o povo de São Mateus, o passado já passou e o povo não quer voltar ao passado, somos um governo participativo, um governo que vai melhorar a vida das pessoas",destacou o Rogério Garcia.

Reestruturação da Rua Primavera.
A secretaria está desde o início do governo, trocando as pontes velhas de madeiras, algumas nem passavam mais nenhum tipo de veículo devido os grave estado físico em que se encontravam, no entanto o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura Rogério Garcia em determinação conjunta com o Prefeito Miltinho, afirmou que trocarão todas as pontes de madeiras existente na zona rural, por novas pontes feitas em concreto.
Prova do esforço, determinação e capacidade de trabalho do nosso Vice Prefeito é que em menos de um mês já foram construídas duas pontes, a primeira na estrada que liga os Povoado Curva ao Povoado Igarapé de Pedra, a segunda foi construída na Estrada do Salangô.
Rogério Garcia sobre a ponte construída com recursos próprios na Estrada do Salangô.

Asfaltamento da Av. Piqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário